segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RESUMO DE TITITI (13/09/2010).


Luisa diz a Gustavo que há grandes chances de Edgar desistir do casamento com Camila. Amanda e Jorgito percebem que há um clima de romance entre Marcela e Edgar. Luti termina o namoro com Gabriela. Suzana fica furiosa ao ouvir a entrevista de Victor Valentim no site da Moda Brasil. Jaqueline pede a ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia.
Jorgito dá uma carona para Desirée. Gustavo diz a Edgar que Luisa o procurou. Doutor Eduardo encontra com Julinho no corredor do hospital e os dois se falam rapidamente. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino tenta conversar com Toninho para descobrir a verdade, mas o ex-funcionário diz que ele precisa parar de agir como se fosse um detetive.
Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e conclui que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário