segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Juliana Paiva: Inicio de Carreira.

Juliana Paiva está muito feliz com este seu papel em Ti ti ti, agradeceu o livro que lhe enviei de  presente, Mamãe, quero ser modelo!  "Achei  muito bacana o seu livro, honesto, esclarecedor, real, importante! Parabéns!!!"
Ela não tem parado muito, recém chegou de viagem, e nos deu esta entrevista por e-mail.

Como está sendo pra você este início de carreira tão arrebatador? A ficha já caiu?

Juliana- Nossa! tá sendo muito incrível.. tudo está realmente acontecendo de forma sequencial, mas de um jeito tão lindo.. tão mágico! Eu estou adorando.. de certa forma já colhendo frutos do que venho "plantando" (estudo, me dedico, encaro os desafios com prazer...)e espero que seja só o começo!

Diria que a ficha está caindo aos poucos... Estou tendo a cada trabalho, a cada dia, mais noção do que é esse mundo artístico, imprensa.. tb enxergo através da reação das pessoas que me assistem.. estou entendendo aos pouquinhos a  melhor e a mais cuidadosa maneira, de lidar com tudo isso. Compreendendo o TAMANHO da responsabilidade e oportunidade..Agradeço sempre a todos que acreditam em mim! 

- O que você está levando de bagagem pra estes seus trabalhos na TV Globo e o que você já conseguiu receber com a pouca experiência de trabalho ao lado de profissionais tão talentosos (falo tanto da parte técnica como artística, direção, maquiagem, companheiros de trabalho, câmeras, etc...) 

 Juliana- É como uma boa escola, convivo com os grandes mestres! Artistas admiráveis! quanto mais eu aprendo mais fico encantada com o meu trabalho... Todos são importantes pra mim.. cada vez mais valorizo e respeito o trabalho de todos os integrantes de uma equipe e determinada produção.  Em Ti ti ti não é diferente, pelo contrário, graças a Deus, estou fazendo parte de uma equipe simplesmente impecável, MARAVILHOSA, onde todos exercem suas funções de forma totalmente comprometida, alegre e única, todas as peças do quebra cabeças vão se unindo naturalmente (luz,câmera, maquiagem, cabelo, figurino, atores, direção, texto..) e por consequência, o resultado, de toda a equipe, que assistimos juntos, através da telinha.. Formamos no trabalho uma grande segunda família, onde aprendemos, diariamente, um com o outro.. Tudo soma, família, bons profissionais, professores de teatro, diretores de cinema, novela..Todos, com quem tenho convivido desde a infância, me ensinam e são responsáveis pelo meu presente.. amadurecimento, crescimento, não só como pessoa mas  também como atriz.

bTKT- Sei que este ano sua agenda está lotada, com trabalho e estudo para o vestibular, mas você ainda tem tempo para estudo de interpretação? Se não tem, ainda pretende continuar estudando interpretação?

Juliana- Realmente esse ano a minha agenda tá bem "badalada"..kkkk Estou no terceiro ano e pretendo fazer vestibular para publicidade e propaganda, estou tentando com muito esforço a administrar o meu tempo... Estou com um papel importante na novela Ti ti ti,  estou sempre estudando.. Mas só tenho 17 anos, e  ainda preciso arrumar um tempinho pra curtir essa minha fase, que é tida, por muitos, como "a melhor fase da vida", inclusive gravei um filme chamado"  "Desenrola" dirigido por Rosane Svartmam que  retrata bem essa fase, da adolescência, vale a pena conferirem nas férias do fim do ano kkkkkkkkk onde faço a personagem "Tize".. o filme ficou incrível, assisti em primeira mão no festival de Paulínia semana passada.. Ganhamos um prêmio! Muitas emoções!!! kkkkkkk Esse ano o meu estudo de interpretação, tá realmente focado e comprometido com a novela, me dedico muito a personagem "Valquíria". Não há sobra de tempo no momento.. mas é claro que vou seguir em frente, sempre, estudando, me atualizando, aprofundando..  Com certeza, estudo, é fundamental para o meu desempenho e crescimento...

- Fale um pouco da Walquiria, sua nova personagem, e da responsabilidade de estar fazerndo um remake da Malu Mader.

Juliana- Nossa, a Val ( apelido da personagem ) ta sendo um presente na minha vida! É o meu primeiro grande papel na TV, e ela é uma personagem incrível, intensa, impulsiva, mimada, sensível, adolescente kkkkkkk me permite muitas interpretações..como se eu fosse duas atrizes em cena... é como me sinto como Valquíria...ainda vai rolar muito tititi com o Luti! kkkkkkkkk É muito divertido tudo isso!!!!
Fazer uma personagem  que já foi de ninguém mais, ninguem menos, de Malu Mader, é uma baita responsa..kkkk..A nova Ti ti ti foi reescrita por Adelaide Amaral, são outros tempos, somos outros personagens de certa forma, em vários aspectos, como figurino e atitude...  agora, a direção é do Jorge Fernando, que dá a obra, um brilho todo especial! É sem dúvida, uma divertida oportunidade, um deslumbrante desafio, e um prazer enorme!!!! Me sinto motivada, honrada, encantada e muuuito feliz! 



:: Fonte: Blogdatkt
:: Posted By: moderadora Alê.

Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonado pela Juliana Paiva, no melhor sentido possivel... hahaha
    Eu me identifiquei muito com ela, com sua simpatia, com seu carisma, com sua simplicidade, com sua humildade, com o seu trabalho, com o seu sorriso, enfim...
    eu assisto tititi so pra ver ela! kkkkk, e um dia ainda vou ter a oportunidade de tocar a musica que eu fiz pra ela :D
    parabens pelo blog, pela escolha dessa menina que conquistou o coraçao dos brasileiros...
    e que eu desejo a ela, tuudo, tuuudo de bom, pra sempre na vida dela, que seja muito iluminada por Deus, e que ela seja muito feliz!
    um beijoo!

    ResponderExcluir