segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Juliana Paiva: namorado de 16 anos está com ciúmes dos beijos na TV.

No ar como Valquíria, em "Ti-ti-ti", Juliana Paiva, de 17 anos, adianta: sua personagem viverá uma paixão cheia de altos e baixos com Luti (Humberto Carrão), filho do maior rival de seu pai, Jacques Leclair (Alexandre Borges). Feliz com seu primeiro papel de destaque na TV, a atriz de 17 anos está tendo que administrar os ciúmes do namorado, Guilherme, de 16. Juntos há dois anos, eles começaram a namorar no colégio e moram no mesmo condomínio. Agora estão aprendendo juntos a lidar com a fama de Juliana.

- Ele fica um pouco enciumado nas cenas de beijo, mas nada que atrapalhe a relação. - conta a atriz. - As pessoas me abordam na rua perguntando se eu sou a filha do Jacques Leclair. Ele me dá o maior apoio, me incentiva.

Filha única de uma família sem atores, Juliana começou a fazer teatro aos 9 anos, em Fortaleza. Continuou estudanto interpretação durante os dois anos e meio que morou em Lauro de Freitas, na Bahia, para onde seu pai foi transferido. Aos 14, bateu o martelo: era isso que ela queria fazer a vida toda.

Convenceu os pais e procurou uma agência de modelos, através da qual começou a trabalar em comerciais. Depois de participações em "Viver a vida" e "Cama de gato", veio a chance de fazer Valquíria, personagem que foi de Malu Mader quando "Ti-ti-ti" foi exibida em 1985.

- Assim que soube do papel, corri para a internet em busca de imagens antigas. E morri de rir - conta Juliana.

O primeiro encontro com Malu - que é mãe de Luti, no remake - ela também não esquece. Foi no camarim, logo após uma das primeiras gravações da novela, em São Paulo.

- Ela me disse que estava curiosa para saber quem faria a Valquíria e que era para eu aprontar muito com o Luti. - lembra Juliana. - Falou também que é muito mais divertido fazer um par romântico assim, quando é um amor meio proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário